Dúvidas Frequentes

1 – Quem é a Tata Customização?

A Tata Customização começou para atuar numa tendência que sempre está em crescimento, o universo da beleza. Aqui hoje você encontra além dos melhores produtos para as unhas. Tudo isso para uma produção mais completa que vai do básico ao mais elaborado.

2 – Como faço para comprar?

Para comprar é muito fácil. Primeiro você deve escolher o produto que gostaria e clique em “Comprar”. Automaticamente o produto escolhido irá para o carrinho de compras que fica no canto direito superior da loja. Após escolher os produtos entre no carrinho de compras e insira seu CEP para calcular o prazo e o valor de entrega. Faça seu login, ou faça seu cadastro para fazer o login, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar Compra”. Quando o pagamento for confirmado você irá receber um e-mail com todos os detalhes da compra realizada.

3 – Não lembro minha senha, como faço para recuperar?

Esqueceu sua senha? Sem problemas, isso acontece! Para recuperá-la, você deve clicar em “Entrar” que fica no canto direito superior e depois clique em “Esqueceu a senha”, coloque seu e-mail e enviaremos em seu e-mail o passo a passo para criar sua senha nova.

4 – Como faço para utilizar cupons de descontos?

O cupom de desconto deverá ser utilizado antes de finalizar a sua compra. Você deverá inserir o código no campo “Cupom de Desconto” e clique em “Aplicar”. O desconto do cupom será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto se você já finalizou a compra.
É possível usar somente um cupom de desconto por compras. Os cupons poderão ter um valor mínimo de compras.
Os códigos dos cupons são extremamente sensíveis a letras maiúsculas e minúsculas por isso a digitação dever ser idêntica. Geralmente os cupons de descontos possuem data de validade.

5 – Como faço para alterar o endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega você deverá acessar “Entrar” que fica no canto direito superior e clique em “Meus endereços”. Você poderá editar o endereço que foi cadastrado ou adicionar um novo.
Para pedidos já finalizados não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço somente será possível para uma nova compra.

6 – Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Basta acessar “Entrar” no canto direito superior e clique em “Meus Pedidos” para visualizar o status da entrega. Em caso de ausência do destinatário para o recebimento após 3 tentativas de entrega o produto irá voltar para a empresa.

7 – Qual prazo de resposta da Central de Atendimento?

Nossos atendimentos funcionam de segunda a sexta das 09:00 às 17:00 horas. Não realizamos atendimentos durante os finais de semanas e feriados. O prazo máximo para a resposta dos nossos canais de atendimento é de até 72 horas úteis.

8 – Quais são as formas de pagamentos?

Quando finalizar sua compra você poderá escolher as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, depósito ou transferência bancária.

9 – Quanto tempo demora para confirmar o pagamento?

Para pedidos com pagamento no boleto bancário: O pagamento do boleto tem um tempo de processamento do banco e isso leva de 1 a 5 dias úteis, sendo assim, os pagamentos em finais de semanas ou feriados serão processados apenas nos próximos dias úteis. O pedido será aprovado somente quando ocorrer esse processamento que é feito pela rede bancária.

Para pedidos com pagamento no cartão de crédito: Para as compras feitas com cartão de crédito em 90% dos casos é aprovado na mesma hora. Em 10% dos casos pode levar até 2 (dois) dias para aprovar o pagamento, isso ocorre por motivos de segurança. Devido o sistema anti-fraude é comum em alguns casos levar um tempo maior para aceitar o seu pagamento. Fique tranquilo pois é uma segurança para você consumidor, a fim de evitar fraudes, clonagens e utilização de forma indevida ou não autorizada.

Para pedido com pagamento no depósito ou transferência bancária: Ao realizar o pagamento na conta bancária indicada, você deverá encaminhar o comprovante do depósito ou da transferência bancária com a identificação do número de seu pedido para o WhatsApp: (11) 9 8656-3069. Sua compra será aprovada somente quando o setor financeiro identificar seu pagamento, ou seja, na falta do comprovante de pagamento o pedido não será aprovado.

10 – Quais são os canais de atendimento?

O atendimento funciona de segunda à sexta feiras das 08:00 às 17:00 horas. Os canais são os seguintes:

WhatsApp: (11) 9 8656-3069

E-mail: [email protected]

11 – Como faço para ficar sabendo das novidades e promoções?

É muito simples ficar por dentro de todas as novidades e promoções. Basta inserir seu e-mail em nossa Newsletter que fica disponível na página inicial da loja e selecionar a opção “Quero receber promoções e descontos exclusivos por e-mails”. Você também poderá ficar por dentro seguindo nossas redes sociais:

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12 – Por que meu pedido foi cancelado?

Existem vários motivos do pedido ser cancelado, abaixo iremos listar alguns deles:

  • Dados incorretos: No momento da compra é solicitado alguns dados do titular do cartão, para as compras realizadas nesta modalidade. Se você não for o titular do cartão deverá incluir as informações do titular e não as suas informações.
  • Tentar várias vezes: Se no momento da compra você identificar que ela foi cancelada pelo fato de ter inserido algum dado incorreto, você poderá tentar novamente, mas caso erre mais algum dado nesta tentativa nosso sistema entende que você não é o titular do cartão. E todas as tentativas de compras serão canceladas por motivo de fraude.
  • Pedido em análise: Quando o status do pedido acusar que está em análise, quer dizer que as informações inseridas no momento da compra estão sendo analisadas entre o nosso sistema e o sistema da sua administradora do cartão, isto corre por medida de segurança e mesmo que todos os dados estejam devidamente confirmados e corretos, se a administradora do cartão suspeitar de alguma fraude o pedido será cancelado. Esse procedimento existe por medida de segurança a fim de evitar fraude.
  • Limite insuficiente: Mesmo que você faça o pagamento de sua fatura você deverá verificar se o saldo está liberado para fazer novas compras. Então verifique o saldo antes de realizar o seu pedido.
  • Fiz o depósito ou a transferência bancária e meu pedido foi cancelado: O pedido fica reservado por 48 horas, após esse período ele será cancelado. Se você efetuou o depósito ou a transferência bancária não pode esquecer de mandar o comprovante do pagamento com a indicação do numero do pedido para o e-mail: [email protected] somente dessa maneira o setor financeiro irá identificar seu pagamento e aprovar sua compra.

13 – Como os produtos são embalados?

Todos os produtos serão devidamente embalados para cheguem em perfeito estado até você. Adotamos diversos critérios e cuidados para proteger sua compra durante o transporte. Tudo para que não corra nenhum imprevisto ou dano durante todo o transporte.